Berger defende que Pessoa e Themístocles se entendam: “Precisam conversar”

Renato Berger pontua que a ideia do prefeito é montar um partido que possa pleitear uma terceira via nessa eleição

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Sávia Barreto 

Líder do prefeito na Câmara, o vereador Renato Berger (PSD) defende que o prefeito Dr. Pessoa e o deputado Themístocles Filho conversem novamente e acertem os ponteiros. 

“Dr. Pessoa hoje é do MDB e ainda é prefeito do MDB e o deputado Themistocles é o presidente da Assembleia e também é possivelmente candidato a vice-governador na chapa do Rafael. O que precisam é conversar”.

“Não é me intrometendo no partido, é meu posicionamento pessoal, que ele tem que ser ouvido, se precisa dar satisfação a ele. É fundamental nessa próxima eleição. Então, é preciso que se converse, acho que basta isso”, argumentou Berger.

Dr. Pessoa e Renato Berger 

Plano C

Renato Berger pontua que a ideia do prefeito é montar um partido que possa pleitear uma terceira via nessa eleição - neste caso, o PL, que será oficialmente presidido por João Duarte, o Pessoinha, no Piauí. 

Mas, caso não seja possível montar a chapa majoritária, será feita a chapa proporcional tanto para deputado federal quanto para estadual. “Ele (Pessoa) vai analisar até aí aquele seguimento, ou o governo federal ou estadual, aquele que abraçar mais Teresina, dar mais e ser mais solidário à gestão de Dr. Pessoa, deve segui-lo na eleição estadual”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES