Berger diz que Pessoa quer Mão Santa disputando Karnak pela terceira via

Ausência no encontro, o líder do prefeito, vereador Renato Berger (PSD), explicou a ausência

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Sávia Barreto 

Ausência no encontro, o líder do prefeito, vereador Renato Berger (PSD), explicou a ausência: “Dr. Pessoa não vincula o apoio dos vereadores na sua gestão a questão política. Eu não estive nessa reunião. E se justifica, eu sou uma pessoa ligada ao Dr. Pessoa, amigo do Dr. Pessoa e vou seguir o Dr. Pessoa na sua definição com relação ao presidente, com relação ao governador. Ou numa terceira via, caso haja possibilidade”.

Berger diz que Pessoa quer Mão Santa disputando Karnak pela terceira via 

Cito três  

Questionado, Berger citou três nomes do grupo político de Pessoa podem disputar a terceira via: “Um é o Robert, o Ministro João Henrique, que são pessoas que tem toda uma afinidade, um trabalho. O próprio Pessoinha enfim, nomes existem”. Para o vereador, porém, “o problema é você não poder montar uma chapa por montar. Então ele tá vendo a viabilidade do nome e o querer dessas pessoas”.

Miragem 

Um dos nomes dos sonhos de Pessoa seria o prefeito de Parnaíba, Mão Santa, filiado ao PL e disputando mais uma vez o Karnak: “Uma outra questão, ele já esteve em Parnaíba, ele é amigo do prefeito Mão Santa, e o Dr. Pessoa vê no Mão Santa uma possibilidade de uma terceira via. Mas nós estamos programando uma ida, novamente com o Dr. Pessoa para que ele faça novamente o convite e vendo a possibilidade”, disse Renato. O prefeito, porém, deve seguir na Prefeitura de Parnaíba para não dar espaço ao vice, com quem é rompido.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES