Berger sobre CPI: encaminhamento da PMT pode ser diferente da Câmara

“A partir de setembro, outubro, as coisas terão um encaminhamento: um novo sistema de transporte público na cidade ou recuperar esse que está aí”, frisou Berger.

Avalie a matéria:
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Sávia Barreto

A respeito da crise do transporte público na cidade, o líder da prefeitura na Câmara, o vereador Renato Berger (PSD), afirma que a PMT vem fazendo seu trabalho, através da Strans e vendo possibilidades e alternativas, independente do que apresentará a CPI do Transporte Público. 

“Essa CPI vai ter um relatório. Segundo informação do vereador Enzo e do vereador Dudu, esse relatório sai ainda neste mês. Então, nós teremos uma posição da Prefeitura no sentido de analisar o que está sendo mostrado pela CPI, como também o levantamento e trabalho desenvolvido pelo Poder Municipal”.

Preocupante

“A Prefeitura se preocupa, pois praticamente não temos transporte para população. Mas, acredito que a partir de setembro, outubro, as coisas terão um encaminhamento: um novo sistema de transporte público na cidade ou recuperar esse que está aí”, frisou Berger.

Tem que romper

O vereador acredita que por parte da Prefeitura, o encaminhamento não é necessariamente igual ao que sairá do relatório da Câmara. “É um pensamento meu, Renato, que deve-se romper esse contrato, deve ser encerrado ou com uma proposta de novo contrato ou fazer uma nova licitação para o transporte da cidade de Teresina”, argumentou Renato Berger.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES