Blocos de vereadores assumem 4 pastas até dia 27; saiba o que muda na PMT

Renato Berger garantiu à coluna que os quatro blocos de vereadores devem assumir espaços na prefeitura até o próximo dia 27

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Sávia Barreto 

Líder do prefeito na Câmara Municipal, o vereador Renato Berger garantiu à coluna que os quatro blocos de vereadores devem assumir espaços na prefeitura até o próximo dia 27. “O prefeito tem interesse na criação de quarto blocos e os vereadores também. É claro que se você tem um bloco de pessoas competentes e amigas, eles precisam e querem participar da gestão”, afirmou Berger. 

Prefeito de Teresina, Dr. Pessoa ao lado do vereador Renato Berger 

Troca-troca

A coluna apurou que Daniel Carvalho deve deixar a Saad Norte e migrar para a pasta da Juventude, cuja gestora Eliana Lago, deixou o cargo para ingressar na chapa de estadual do Republicanos. Dessa forma, os blocos de vereadores farão indicações na Saad Norte, Saad Rural (cujo gestor, Dr.Ricardo, deve deixar a pasta por ter sido indicado pela cúpula do MDB, hoje afastada da gestão), além da Semest, vaga com a saída de Gessy Fonseca para disputar o Palácio de Karnak.

Vamos resolver 

Berger também comentou sobre a crise do transporte público, ressaltando que a PMT está em busca de solução e diz que “medidas radicais já poderiam ter sido tomadas pela Prefeitura”. As medidas radicais referidas pelo vereador é o rompimento do contrato com as empresas do transporte público. Segundo a coluna apurou nos bastidores, o prefeito Dr.Pessoa aguarda o resultado de uma auditoria sobre os pagamentos supostamente devidos às empresas para se resguardar a respeito de eventuais processos judiciais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES