Bolsonaro para Júlio: “Porque você não é meu ministro”?

Entenda

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Samantha Cavalca 

Acabou agora há pouco a reunião entre o presidente Jair Bolsonaro e o deputado federal Júlio César. O blog acompanhou as pautas que foram debatidas no encontro que ocorreu no Palácio do Planalto.  Dentre as demandas levadas pelo parlamentar piauiense, a conclusão de obras importantes para o desenvolvimento da região Nordeste foi um dos temas principais. 

“A obra mais importante é a finalização da transposição do Rio São Francisco que vai beneficiar mais de 20 milhões de habitantes”. O deputado também falou sobre a Transnordestina e destacou a importância da conclusão para o estado do Piauí, principalmente no escoamento da produção de grãos.

Júlio disse que não tratou de “problemas pessoais” e pediu celeridade nos pleitos do Piauí. Bolsonaro disse que trataria tudo com o ministro Paulo Guedes.  Júlio também informou ao blog que convidou Bolsonaro para participar da próxima reunião da bancada do Nordeste, a qual Júlio é coordenador. O presidente aceitou o convite e o encontro deve ocorrer após o Carnaval. 

Bastidor: Após a explanação dos pleitos, Bolsonaro, em clima descontraído, perguntou a Júlio: “por que você não é meu ministro”? Júlio respondeu, rindo, que essa avaliação cabe somente ao presidente.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES