Após encontro com Bolsonaro, Ciro diz que pode contar com o PP

Entenda

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Samantha Cavalca 

Jair Bolsonaro recebe, durante esta quinta-feira (4), presidentes de partidos para reuniões no Palácio do Planalto.

O primeiro a conversar com Bolsonaro foi o presidente do PRB, Marcos Pereira. Na sequência, o presidente se encontrou com  Gilberto Kassab, presidente do PSD, seguido por Geraldo Alckmin, presidente do PSDB.

Continuando a agenda de encontros, Jair Bolsonaro esteve com o presidente nacional do Progressistas, o senador piauiense Ciro Nogueira.

As conversas fazem parte da articulação do governo para conquistar o apoio de uma base congressista, o que inclui apoio à Reforma da Previdência.  

Perguntado pelo blog detalhes da reunião com presidente Jair Bolsonaro, Ciro classificou como produtiva. O presidente nacional do Progressistas afirmou que concorda com Bolsonaro quando a questão é a urgência da aprovação da Reforma da Previdência. Lembrou que dentro do Progressistas é questão fechada a defesa aos trabalhadores rurais e beneficiários do BPC: “Continuamos defendendo que essa reforma deve acontecer mas protegendo os que ganham menos”. 

Ciro disse ainda que Bolsonaro respeitou suas colocações e afirmou que o Congresso é soberano para fazer as alterações que sejam necessárias.

Segundo o senador, Bolsonaro ainda relembrou o tempo que integrava o PP e que afirmou que precisa muito da bancada para a aprovação das reformas. 

“Vamos conversar com os membros do partido para uma definição de como vamos atuar nessa reforma importante para nosso país. O presidente pode contar com nosso partido”, finaliza Ciro Nogueira.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES