Bonfim diz que mantém candidatura e critica PSDB:“Rendição ao bolsonarismo”

Bruno Araújo anunciou que a sigla, federada com o Cidadania, irá apoiar o ex-prefeito Sílvio Mendes ao Governo do Estado

Avalie a matéria:
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Sávia Barreto 

“A pré-candidatura está mantida, não faz sentido o pré-candidato do ministro Ciro sair do PSDB, sem deixar um candidato sequer, nem a federal, nem a estadual, e reivindicar a sigla”, afirmou o pré-candidato a governador Washington Bonfim (Cidadania) sobre o fato do presidente nacional do PSDB, Bruno Araújo, ter anunciado que a sigla, federada com o Cidadania, irá apoiar o ex-prefeito Sílvio Mendes ao Governo do Estado. Sílvio deve disputar pelo União Brasil. 

Washigton Bonfim faz criticas ao PSDB - Foto: Arquivo/Meio Norte

Demolição 

“É a destruição, pura e simples, de uma história de 30 anos de administração e a rendição, sem condições, aos interesses do bolsonarismo. É a hora da política! A federação, pelo lado do Cidadania, é uma proposta de refundação da social democracia no país, para sair da polarização atual entre Bolsonaro e Lula, não faz sentido retroceder, já no nascedouro, aos interesses do ministro Ciro Nogueira, que patrocina as candidaturas de Sílvio e do próprio Bolsonaro”, argumentou Bonfim sobre o legado do PSDB e as articulações que ele acredita terem sido feitas pelo presidente nacional do Progressistas, Ciro Nogueira.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES