Bonfim monta palanque para Dória, mas Montezuma e Luciano ficam com Sílvio

“Já sabíamos que a federação poderia sair apenas com o PSDB e tudo tinha sido conversado”, conta Bonfim

Avalie a matéria:
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Arimatéa Carvalho

Apesar de confirmar à coluna que irá armar palanque para João Dória no Piauí, o pré-candidato Washington Bonfim (Cidadania) não vê problema de Fábio Sérvio ser seu candidato ao Senado na chapa. Sérvio é do Podemos e vota em Sergio Moro. 

"Já sabíamos que a federação poderia sair apenas com o PSDB e tudo tinha sido conversado", conta. Ele diz esperar para saber quem do PSDB permanece no partido após a federação. Aqui, Bonfim visitando Jaicós no final de semana. Ele esteve em vários municípios do Sul do Estado, encerrando a maratona em Marcolândia.

Bonfim avalia como positiva a federação aprovada no final de semana entre Cidadania e PSDB. O partido descartou federar com Podemos e PDT.

COMO FICAM OS TUCANOS?

O blog conversou com os tucanos após o anúncio da federação entre Cidadania e PSDB e a decisão de Bonfim de montar palanque para Dória:

Kléber Montezuma: Ele votará em Sílvio Mendes para o governo. Diz respeitar Bonfim, mas se comprometeu antes com o ex-prefeito. O professor avisa, mais uma vez, que será candidato ao Senado neste ano, e afirma estar conversando com siglas.

Luciano Nunes: Ele diz que votará, incondicionalmente, em Sílvio Mendes. Sobre ficar ou não no PSDB, afirma que tomará essa decisão esta semana após uma conversa com o presidente nacional Bruno Araújo.

Bonfim fará palanque para João Dória, fica sem tucanos e mantém Fábio Sérvio no Senado



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES