Bonfim se reúne com JVC: “Seria uma honra ter ele comigo em uma chapa”

Ex-secretário de Firmino Filho se reúne com ex-senador João Vicente Claudino

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Arimatéa Carvalho

O professor Washington Bonfim se reuniu na quarta-feira (3) com o ex-senador João Vicente Claudino para discutir o cenário político de 2022. Bonfim ainda não se filiou ao Cidadania, mas admite que deve ser candidato a governador pelo partido. Já JVC ainda comanda o PTB, mas pode ir para o Podemos e também disputar o Governo.

O blog perguntou a Bonfim como ficaria uma parceria, já que ambos têm pretensões de disputar o Governo. "Seria uma honra ter o ex-senador João Vicente Claudino como parceiro de chapa, mas nesse momento estamos tratando de política sem falar de cargos em chapas, e sim das nossas ideias de um Piauí diferente", diz.

"Estamos afunilando a parceria e temos tempo até a definição sobre candidaturas", afirma. Mesmo sem essa definição, Bonfim apareceu com 3% de intenção de voto para governador na pesquisa do Amostragem que o Jornal Meio Norte publicou nesta quarta-feira (3). Bonfim é conhecido em Teresina pois foi um dos principais secretários do ex-prefeito Firmino Filho (PSDB).

Bonfim se reúne com JVC: "Seria uma honra ter ele comigo em uma chapa"



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES