Câmara ganha mascote “presidente” durante peregrinação de vereadores

Thanandra Saparatinhas explicou que o cãozinho foi o único sobrevivente da ninhada

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Arimatéa Carvalho

A vereadora Thanandra Sarapatinhas e os parlamentares que acompanharam o presidente da Câmara, Jeová Alencar (MDB), em peregrinação até Santa Cruz dos Milagres adotaram um filhote como mascote da viagem. O grupo chegou no domingo (16) ao santuário do município, onde participou da tradicional missa. Segundo Thanandra, o cãozinho recebeu o nome de "Presidente" e também será o mascote oficial da Câmara de Teresina. A protetora de animais explicou que o grupo encontrou o filhote ao se abrigarem durante a noite em uma casa na cidade de São Félix. 

Presidente Jeová Alencar, vereadora Thanandra e a mascote "Presidente"

FÉ RENOVADA

“Ele era o último da ninhada, os irmãos dele tinham morrido. Então, decidimos adotar ele como nosso mascote. Considero como sendo um dos maiores prêmios dessa caminhada, além ter podido conhecer mais do Estado e fortalecido minha fé indo a pé até o santuário”, explicou Thanandra Sarapatinhas. 

REFORÇO FINAL

Outros oito parlamentares reforçaram a peregrinação no sábado (15), em um gesto de apoio aos colegas, sendo que alguns seguiram em caminhada até o destino final. Os vereadores  foram Renato Berger (PSD), Enzo Samuel (PDT), Markim Costa (sem partido), Gustavo de Carvalho (PSDB), Roberval Queiroz (DEM), Bruno Vilarinho (PTB), Paulo Lopes (PSDB) e Zé Nito (MDB)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES