Campanha de Bolsonaro já tem coordenador no Piauí e quer trazer presidente

O escolhido é o coronel Diego Melo, que foi o candidato do PL a governador e desistiu para apoiar Sílvio Mendes (União Brasil) na última semana de campanha

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Sávia Barreto 

A equipe de campanha do presidente e candidato a reeleição Jair Bolsonaro ja definiu quem será o coordenador da campanha no Piauí. E não será o ministro Ciro Nogueira. O escolhido é o coronel Diego Melo, que foi o candidato do PL a governador e desistiu para apoiar Sílvio Mendes (União Brasil) na última semana de campanha.

Coronel Diego Melo deve coordenar campanha de Bolsonaro no Piauí

Vem aí 

Apesar disso, esse deve ser um trabalho com todo acompanhamento de Ciro e por parte de sua equipe. O coronel Diego Melo já iniciou inclusive reuniões para tratar das próximas estratégias pro Bolsonaro. Novidades serão anunciadas em breve pelo agora coordenador da campanha de Bolsonaro no Piauí.

Desafio

Para a coluna, Diego Melo demonstrou otimismo: “Estamos juntos ao ministro Ciro com várias ações em todo estado até o dia das eleições, com expectativa da vinda  do próprio presidente a ser confirmada pelo ministro Ciro”,. O Piauí foi o estado onde Lula obteve maior vantagem sobre o candidato do PL, Jair Bolsonaro. O petista venceu nos 224 municípios piauienses e obteve a preferência de 74,25% do eleitorado, contra 19,9% de Bolsonaro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES