Capitão Anderson, presidente do PSL em Teresina, morre em acidente

Ele havia informado ao blog Primeira Mão que estava a caminho de Parnaíba, onde iria se reunir para tratar da vinda do presidente Jair Bolsonaro.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Sávia Barreto  

O presidente municipal do PSL em Teresina, Capitão Anderson, de 44 anos, faleceu em um acidente de carro a caminho de Parnaíba, na manhã desta quinta-feira (01/08). As informações foram confirmadas ao blog Primeira Mão pelo presidente estadual do partido, vereador Luís André.

A família decidiu doar os órgãos do capitão Marcelo Anderson. Os órgãos foram retirados no Instituto de Medicina Legal (IML). Por causa desses procedimentos , o velório foi transferido da tarde para a noite de quinta-feira, na  funerária Lótus, no bairro Piçarra, na zona Sul de Teresina.

LEIA MAIS: PRF afirma que capitão Anderson dirigia acima da velocidade permitida

A Polícia Rodoviária Federal informou na tarde desta quinta-feira (1º/08), que segundo o levantamento feito no local  e testemunhas do acidente, o veículo estava em uma velocidade incompatível para o local e utilizava um pneu de emergência que por orientação técnica só pode desenvolver velocidade máxima de 80 km/h. 

O acidente ocorreu no Km 150, no município de Piracuruca, por volta de 08h15. Segundo a PRF o veículo modelo Fiat/Siena Essence 1.6 saiu da pista e colidiu com uma árvore. As condições da rodovia são boas e o local do acidente é uma curva. 

O capitão estava sozinho no carro e ficou preso nas ferragens. Seu corpo foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros. Ele deixa esposa e filha.

Em entrevista à Rede Meio Norte, o tenente do Corpo de Bombeiros do Piauí, Davi Freitas afirmou que o corpo do capitão já foi removido e conduzido para Teresina pelo Instituto Médico Legal - IML.

“Infelizmente perdemos o Capitão Anderson do Corpo de Bombeiro do estado do Piauí neste acidente, no local não dá para ver o que provocou este acidente. A perícias criminal e o IML está no local para ver o que ocorreu. O corpo do capitão já foi retirado, o IML já está na cidade de Teresina conduzindo o corpo.” contou Davi Freitas.

Crédito: Divulgação/PRF

Capitão Anderson em entrevista na Rádio Jornal Meio Norte

Crédito: Divulgação/PRF

Anderson era presidente da Associação dos Bombeiros do Piauí e foi empossado provisoriamente na presidência do PSL da capital em 17 de julho. Ele havia informado ao blog Primeira Mão ainda na noite de quarta-feira que estava a caminho de Parnaíba, onde iria se reunir com o prefeito Mão Santa para tratar da vinda do presidente Jair Bolsonaro ao Piauí, marcada para 14 de agosto. 

Nas eleições de 2018, capitão Anderson foi candidato ao cargo de deputado estadual, onde conseguiu 10.295 votos, um total de 0,57%, mas não conseguiu ser eleito.

O primeiro-vice presidente do partido é o empresário Walter, conhecido como Rei das Motos. Ele deve assumir o lugar de Anderson no comando da sigla. Recentemente o PSL se envolveu em confusão após o ex-vereador Elizeu Aguiar ser preterido da função de primeiro vice-presidente para segundo, no lugar de Walter. Elizeu deixou o PSL.

Crédito: Divulgação/PRF

Crédito: Divulgação/PRF

Crédito: Capitão Anderson/ Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES