Carlos Augusto admite diálogo com PTB, mas não descarta aliança com PT

Carlos Augusto admite diálogo com PTB, mas não descarta aliança com PT

Avalie a matéria:

Por Sávia Barreto 

O deputado estadual Carlos Augusto, presidente municipal do PL na capital, admitiu ao blog Primeira Mão que a sigla não descartou totalmente a chance de uma aliança com o PT para disputar a Prefeitura de Teresina. “A coligação com o PT depende muito mais do PT do que do PL. O PT tem uma particularidade de discutir muito a formação de chapa, com várias datas, são muitas tendências... já o PL está tranquilo. Conversamos não só com o PT, contando com essa possibilidade, mas outros partidos, como o PSD do Georgiano Neto e o PTB”, argumentou Augusto.

Nos bastidores, as conversas apontam para um diálogo adiantado com o PTB do ex-senador João Vicente Claudino. “Seria uma honra para nós ter o apoio do PTB... estamos esperando a decisão, inclusive do PTB. Eles já tem uma chapa de vereador formada”, frisou Carlos Augusto.

O parlamentar também destaca que o momento é de discutir a formação da chapa proporcional. O PL tem 22 pré-candidatos e quer alcançar os 44 nomes na disputa para vereador em Teresina. “Nosso grande triunfo é o Fábio Abreu, pelo chamado que vemos nas pesquisas”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES