Carlos Augusto responde João Mádison: “Cada partido tem seu tempo”

Carlos Augusto responde Mádison: “Cada partido tem seu tempo”

Avalie a matéria:
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Sávia Barreto

Carlos Augusto (Foto: Sávia Barreto)Depois da declaração ao blog Primeira Mão de que o MDB aguarda que o deputado federal e secretário estadual de Segurança, Fábio Abreu, procure o partido para dialogar sobre uma composição visando as eleições 2020, o deputado estadual e presidente municipal do PL em Teresina, Carlos Augusto, comentou com o blog a respeito da estratégia da sigla que tem um dos principais nomes para a corrida eleitoral do próximo ano. O deputado pede paciência.

"Nós temos conversado nos bastidores com o MDB e outros partidos também mas o Fábio é alguém que tem uma missão muito importante, de comandar a segurança pública do estado. A disputa pela prefeitura de Teresina é no próximo ano. Tenho tentado conversar nos bastidores e trazer o Fábio para essa discussão, mas ele tem o papel dele e nós respeitamos e entendemos", explicou Carlos Augusto.  

Ele ressaltou que cada sigla tem "seu tempo" mas prevê uma conversa em breve com o Fábio Abreu e a cúpula do MDB: "Não tenho dúvidas de que na hora certa conversaremos com todos os partidos, inclusive o MDB, mas cada partido tem sua autonomia, seu destino e seu tempo também. Em breve sentaremos sim com o MDB".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES