Carlson contra o fim da Embrapa em Parnaíba: Bolsonaro não sabe disso

Presidente da Câmara disse que vai se mobilizar para evitar o fechamento da unidade

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Arimatéa Carvalho

O fechamento da Embrapa de Parnaíba, criada há mais de 30 anos pelo então presidente José Sarney, está mobilizando os vereadores da segunda maior cidade do Piauí. E na linha de frente estão dois nomes bolsonaristas: o presidente da Casa, Carlson Pessoa (DEM), e o vereador David Soares (PP).

Carlson disse que não acredita que o presidente Jair Bolsonaro saiba da extinção da Embrapa de Parnaíba, pois ele gosta muito da cidade. O presidente afirma que o órgão é estratégico para a cidade e vai ajudar a gestão do prefeito Mão Santa (DEM). Os dois parlamentares se reuniram com Raimundo Júnior, presidente do sindicato dos servidores da Embrapa.

A Embrapa é essencial para continuar desenvolvendo a fruticultura, bacia leiteira e irrigação no litoral. O fechamento da unidade pode comprometer a meta de tornar Parnaíba grande polo exportador.

"Parnaíba não pode perder tão importante repartição pública que vai ajudar muito no desenvolvimento da fruticultura irrigada que nosso prefeito Mão Santa vem trabalhando com o presidente Bolsonaro. Eu tenho certeza absoluta que o presidente Bolsonaro não sabe a dimensão do que estão fazendo com a cidade de Parnaíba que ele tanto gosta”, avalia Carlson.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES