Carreata de Jeová tem mais de 500 veículos e confirma força do nome

presidente da Câmara estava com Dr Pessoa

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Arimatéa Carvalho

Cotado para ser novamente o vereador mais votado na capital, o presidente da Câmara de Vereadores de Teresina, Jeová Alencar (MDB), mostrou força na primeira carreata organizada pelo grupo “Juntos com Alegria”.

O evento teve concentração no Instituto Federal do Piauí,  polo sul, no bairro Vermelha, e finalizou com uma grande reunião na quadra do bairro Santo Antônio.

 Ao lado do candidato a prefeito de Teresina pelo MDB, Dr. Pessoa , Jeová Alencar afirmou que durante a carreta deu para sentir o carinho da população. “Aproveito para agradecer a todos que fizeram parte desta linda carreata. A participação do povo da cidade de Teresina nessa caminhada nos deixa bem confiantes de que estamos no caminho certo. Vamos juntos com a alegria, trabalhar pela população de Teresina”, declara.

 Logo após a carreata, que reuniu mais de 500 veículos e motos, Jeová Alencar realizou uma reunião na quadra do bairro Santo Antônio, local onde viveu a sua infância. Ele falou do compromisso com a população, ressaltando o trabalho que vem desempenhando como vereador da capital.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES