CDSOL esclarece sobre obra em Conceição do Canindé

Simone Pereira mostrou regularidade de obra de pavimentação

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Arimatéa Carvalho

O blog publicou informação sobre uma obra de pavimentação na cidade de Conceição do Canindé, indicando que a Coordenadoria de Desenvolvimento Social e Lazer (CDSOLPI) realizou licitação para contratação de empresa especializada no valor de R$ 1 milhão, e que conta com recursos federais. Além disso, informou que houve divulgação tardia do aviso de licitação, que só ocorreu no dia 15/04/2019, já com a obra em fase finalização. 

No entanto, a coordenadora da CDSOLPI, Simone Pereira, entrou em contato com o blog e mostrou que as fotografias divulgadas da obra em fase de finalização, na verdade, se referem a uma obra da Secretaria de Turismo, e nada tem a ver com obra da CDSOLPI. 

A Coordenarodia tem, sim, obra em Conceição do Canindé, mas ela foi licitada, homologada neste mês de abril e ainda será iniciada. Ou seja, transcorre dentro da normalidade e percorrendo os trâmites comuns para esse tipo de obra, sem irregularidades. Trata-se de mais de 11 mil metros de pavimentação em paralelepídedo em ruas de Conceição do Canindé, conforme previsto em edital.

Isso não quer dizer, é claro, que a obra da Setur mostrada nas fotografias seja irregular. Apenas as fotografias em questão se referem a ela, conforme indica placa com os dados exposta ao público.

Simone Pereira esclarece que tudo foi feito dentro que prevê a legislação e a ordem de serviço da pavimentação ainda será dada. A informação colhida pelo blog é fruto de uma briga política dentro do município, mas agora está de fato esclarecida.

A CDSOL é uma das coordenadorias extintas na reforma administrativa do governador Wellington Dias e tem indicação dos deputados Júlio César (federal) e Georgiano Neto (estadual), do PSD.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES