Celso Henrique após ser expulso do DEM: “não perco muita coisa”

Questionado pela coluna, o presidente estadual, Ronney Lustosa, alega que o caso do vereadores Markim Costa e Roberval Queiroz é diferente.

Avalie a matéria:
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Sávia Barreto   

O DEM decidiu pela expulsão de dois suplentes de vereador em Teresina, Celso Henrique e Paulo Sandro. Na resolução de expulsão a justificativa é que os dois desobedeceram as diretrizes partidárias e votaram contra o candidato apoiado pela legenda no segundo turno, ou seja, não seguiram no apoio a Kleber Montezuma e sim a Dr.Pessoa. 

Questionado pela coluna, o presidente estadual, Ronney Lustosa, alega que o caso do vereadores Markim Costa e Roberval Queiroz é diferente. Ambos apoiam a gestão de Dr.Pessoa, contra recomendação do DEM.

vereador em Teresina, Celso Henrique 

Não perdi nada  

Já Markim Costa, disse à coluna que está “tranquilo” a respeito da reunião com a Executiva municipal do DEM na sexta-feira. Ele pontua que tem buscando junto à prefeitura apoio para conduzir as demandas de seu mandato, como liberação de emendas. 

Já Celso Henrique, afirma que “não perdeu muita coisa” com a expulsão: “É pena que pessoas estejam sendo manipulados aí. Fico tranquilo. Tenho capacidade de agregar e unir. Não me deram direito à ampla defesa. Vou recorrer. Esse povo tem que trabalhar e construir boa chapa de federal e estadual”, disse Celso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES