Chapa Enzo e Elzuila é cotada para 2024, em busca de apoio do Karnak

Questionado pelo blog sobre a composição, Enzo desconversou. Já a vereadora, que foi candidata a deputada estadual recebendo 18.670 votos, não descartou a possibilidade

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Apoliana Oliveira

Empossado presidente da Câmara de Vereadores, Enzo Samuel (PDT) entrou de vez na lista de pré-candidatos a prefeito de Teresina. E, conforme apurado pelo blog, já tem até nomes cotados para a composição majoritária. Um deles é o da vereadora Elzuila Calisto (PT).

Enzo poderia disputar pelo próprio PDT ou pelo MDB do vice-governador Themístocles Filho, que prestigiou a posse da nova Mesa Diretora da Câmara, na noite desta segunda-feira (02) e tem a cada dia estreitado a relação com o parlamentar.

Foto: Arquivo Pessoal/InstagramQuestionado sobre uma possível chapa com Elzuila, Enzo desconversou. Já a vereadora, que foi candidata a deputada estadual recebendo 18.670 votos, não descartou a possibilidade ao ser questionada se estaria à disposição. Mas ponderou que tais questões serão decididas no momento certo.

"Estarei sempre a disposição para trabalhar por Teresina, mas é muito cedo para fazer qualquer conjectura. No momento certo, as decisões mais apropriadas serão tomadas. Devemos pensar em primeiro lugar no bem de Teresina", respondeu a petista ao Primeira Mão.

APOIO DE RAFAEL

Enzo esteve na linha de frente na campanha de Rafael Fonteles em Teresina. E nomes forte do novo governo estiveram na posse do presidente da Câmara, como Marcelo Nolleto (Segov) e Chico Lucas (Segurança), o segundo também cotado para concorrer pela base petista em 2024.

O vereador pedetista já tem pavimentado sua aliança com Fonteles, e não seria difícil ter o apoio do Karnak na investida rumo ao Palácio da Cidade.

PT QUER LIDERAR CHAPA

Dificuldade mesmo seria convencer parte do PT de Teresina, que deseja ter um candidato a prefeito, encabeçando a chapa. E já tem nomes nesta lista: Fábio Novo, Merlong Solano e Dr. Vinícius, por exemplo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES