Dr. Pessoa e Pessoinha vão disputar juntos!

oposição fecha chapa com Dr. Pessoa

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Arimatéa Carvalho

A chapa do deputado estadual Dr. Pessoa a governador foi fechada com a advogada Vanessa Tapety como vice e o ex-prefeito Marcos Vinicius para o Senado. A outra vaga para o Senado permanece em aberto, pois o professor Paulo Henrique, da Rede Sustentabilidade, ficaria com ela, mas a Rede preferiu seguir com o senador Elmano Férrer, do Podemos.

Dr. Pessoa confirmou com ele o PTC de Evaldo Gomes (duas vagas na majoritária) e o PMN de Ravena Castro (que vai disputar para deputada estadual). Já a Rede do professor Paulo Henrique voou.

"Não tem como deixar meu governador. Vamos estar juntos. Não sou mulher de abandonar ninguém no meio do caminho e iremos à luta", disse Ravena Castro,que aparece na foto ao lado de Antônio Félix (PTC, pré-candidato a Estadual), Marcos Vinicius (PTC), Marina Santos (do PTC, pré-candidata a deputada federal) e o vereador de Teresina Gustavo Gayoso.

Pelo arranjo, Dr. Pessoa vai disputar na mesma chapa do filho dele, o advogado João Pessoa, o Pessoinha. Ele irá candidato a Federal. Com isso, Dr. Pessoa vai pedir votos para o filho? Ou seguirá com seu compromisso de apoiar a Major Elizete Lima para a Câmara dos Deputados?



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES