Chapas Republicanos e União Brasil acirram disputa por nomes para federal

A coluna traz três chapas de deputado federal que disputam a possibilidade de eleger um representante para a Câmara Federal no Piauí

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Sávia Barreto 

A coluna traz três chapas de deputado federal que disputam a possibilidade de eleger um representante para a Câmara Federal no Piauí. São o Solidariedade, com a chapa mais adiantada e nomes competitivos testados nas urnas, o União Brasil, e o Republicanos. No União Brasil, contam com o ex-deputado federal Paes Landim, o vereador Luís André, e querem convencer Kléber Montezuma ou Luciano Nunes a disputar.  Há ainda o ex-vereador Samuel Silveira e o voto legenda (com expectativa para 30 mil votos).

Chapa do Republicanos 

No Republicanos, a expectativa é para somar pelo menos 100 mil votos com a deputada federal Marina Santos, a vereadora Thanandra Sarapatinhas, o ex-vereador Joninha, e Vânia (liderança e esposa do Capitão Roberval), além do ex-vereador Antônio José Lira. Já o Solidariedade conta com os experientes Silas Freire e Mainha, além de Viviane Moura, a vereadora Fernanda Gomes, Caio Bucar e Floro Mauel. Disputa acirrada!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES