Charles e Firmino costuram aliança com Wilson e conversam com JVC

Prefeito arregaçou as mangas e Charles tem participação nas conversas

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Arimatéa Carvalho

O ex-governador Wilson Martins e o prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB), devem ficar juntos no próximo ano, o que levaria o ex-deputado estadual Robert Rios a escolher outra sigla que não o PSB após sua saída do DEM, partido que também estará com o prefeito tucano. Não é descartado o ingresso de Robert no MDB, assim ele sairia como vice de Dr. Pessoa (MDB) numa chapa pura à Prefeitura de Teresina.

Charles? Presente!

O encontro entre Firmino Filho e Wilson Martins no qual o prefeito convidou Wilson para compor seu secretariado teve a efetiva participação do presidente da FMS, Charles Silveira, provável candidato a prefeito de Firmino Filho. Wilson poderia ir para a própria FMS. Charles, como se vê, está ajudando em todas as costuras. 

Além da aliança com Wilson Martins, o prefeito também está conversando sobre política e sucessão na capital com o empresário João Vicente Claudino. Os dois almoçaram juntos na Socimol (fábrica da família Claudino) na quarta-feira, dia 17. Depois do almoço, ambos disseram que a conversa foi positiva.

Na próxima semana, o encontro do prefeito vai ser com o secretário estadual de Segurança Pública e pré-candidato a prefeito de Teresina pelo PL, deputado federal Fábio Abreu. Como se vê, as oposições se movimentam (Themístocles Sampaio pelo MDB e Georgiano Neto pelo PSD mais que todos), mas o prefeito sempre faz movimentos em resposta. Definitivamente, o processo eleitoral de 2020 começou mais cedo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES