Cidadania e Progressistas fazem eventos de filiações em Teresina

Deputado Átila Lira vai se filiar ao Progressistas

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Arimatéa Carvalho 

O Cidadania23 vai realizar nessa segunda-feira em Teresina, às 10h na sede do partido, na Zona Sul da capital, um grande evento de filiações. Também nessa segunda o Progressistas faz evento de filiações na capital, inclusive do deputado federal Átila Lira, que foi expulso do PSB por votar em sintonia com o Governo Bolsonaro na Câmara. O ato será às 11h no Cine Teatro da Assembleia Legislativa.

O presidente do Progressistas, deputado estadual Júlio Arcoverde, explica que na segunda (23) acontecem apenas as filiações de Átila e de Átila Filho. "Vamos fazer um outro evento final de outubro para filiar mais uma leva de prefeitos", antecipa Júlio.

Já o presidenre do Cidadania23, Celso Henrique, conta que o evento da segunda integra o projeto "Cidadania Pé na Estrada". "Realizamos na cidade de Boa Hora, região Norte do Piauí, no final de semana, o projeto de filiações de diversas lideranças politicas, dentre elas a do ex-prefeito Zé Resende", conta.

Durante o evento foi lançada a pré-candidatura de Edna Resende, ex-vereadora, ex-primeira-dama do município e também ex-secretária de Saúde. "O Cidadania23 está construindo chapas competitivas, inclusive incentivando a participação de mulheres e jovens", diz Celso.

Em Teresina, na lista de filiações de segunda estão os seguintes pré-candidatos:

Alexandre Palmer - advogado e empresário no ramo de publicidade;

Cabeça Branca - liderança comunitária da região do Dirceu;

Rosin do Bela Vista - mototaxista;

Antonio Ferreira - sindicalista;

Lucas Madeira - advogado;

Udelci Coelho - sindicalista da hotelaria;

Moura Fé - sindicalista



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES