Ciro e Dri do BobZ destacam importância de novo voo para o turismo do PI

Azul inicia nova rota ligando os destinos da Rota das Emoções no Nordeste

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Arimatéa Carvalho

Um dia histórico para o turismo piauiense. A Rota das Emoções, que atualmente é um dos principais destinos turísticos no Nordeste, recebeu na segunda-feira (5) um novo voo da Azul em Parnaíba, porta de entrada da rota. 

E nesse voo inaugural estavam presentes a candidata a deputada estadual Dri do BobZ (PP), que tem como bandeira de campanha mais investimentos no turismo; o ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira; o prefeito de Parnaíba, Mão Santa, e o diretor de relações institucionais da Azul, Fábio Campos. 

Durante a solenidade foi anunciado o aumento de voos entre Parnaíba e Campinas, em São Paulo. 

"É um voo que liga nosso litoral a Jericoacoara, Lençóis Maranhenses e São Luís, além de ter linha direta com São Paulo. É um marco para nosso turismo e que lutamos muito para acontecesse" pontuou. 

O voo será diário e partirá de Aracati às 8h, onde está localizada a praia de Canoa Quebrada, com destino a Fortaleza. Da capital cearense a aeronave segue para Jericoacoara, Parnaíba (PI), Barreirinhas (MA) e, por fim, a capital do Maranhão, São Luís.

Dri do BobZ comemora nova rota que vai ajudar o turismo no PiauíCiro Nogueira e executivo da Azul no Aeroporto de Parnaíba



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES