Ciro fecha com prefeito de Luzilândia; Janaína deve lançar a irmã

Deputada estadual já tem 2 irmãos comandando a prefeitura de Joca Marques

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Arimatéa Carvalho

Prego batido e ponta virada em Luzilândia. O senador Ciro Nogueira declarou apoio à reeleição do prefeito Ronaldo Gomes (SDD). O entendimento foi feito pelo deputado estadual Evaldo Gomes. A estratégia é o senador andar com mais frequência na cidade e atender as demandas da gestão. Ciro bate de frente com a deputada estadual Janaína Marques (PTB), que pretende lançar a irmã, Fernanda, como candidata a prefeita. O curioso é que Fernanda é a atual vice-prefeita de Joca Marques, onde o prefeito é seu irmão, Betão (PTB). Ou seja, os dois irmãos da deputada comandam Joca Marques e ela quer Fernanda no controle de Luzilândia também.

FIEL DA BALANÇA

Em Luzilândia, o ex-deputado estadual Ismar Marques (MDB) também é peça importante no tabuleiro político. Ele já foi prefeito e recebeu boa votação em 2019 para federal. Em 2016, Ismar ficou com Ronaldo. Agora, há quem diga que ele próprio avalia se candidatar a prefeito.

SANGUE DO MEU SANGUE

Outra cidade da região de Luzilândia governada por dois irmãos é Morro do Chapéu. Lá, contudo, o vice Lucídio Rebelo (MDB) ameaça disputar contra o prefeito, seu irmão, Marcos Henrique (PSD). Uma costura com o PT está sendo feita, com o apoio dos deputados Limma e Themístocles.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES