Ciro Nogueira elogia compra de vacina:“Quem torce contra não faz nada”

Ciro Nogueira elogia compra de vacina:“Quem torce contra não faz nada”

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Sávia Barreto

O senador Ciro Nogueira (Progressistas) comemorou a notícia de que o Governo Federal está finalizando a compra de cerca de 100 milhões de doses vacinas dos laboratórios Pfizer e Janssen contra a Covid-19. "Esse é um passo importantíssimo para vencermos o vírus e salvarmos a vida de milhões de brasileiros e brasileiras", frisou Ciro, que criticou ainda "quem torce contra".

 "Quem torce contra as ações do Governo Federal e critica sem fundamento, fala muito e não faz nada. Na verdade, está atuando contra todos nós. Com essa medida, o Governo Bolsonaro, por meio do empenho do nosso ministro Pazuello, demonstra mais uma vez que está comprometido na luta pelo fim dessa pandemia", pontuou o senador piauiense. 

Ele aproveitou para destacar o papel do presidente da Câmara, Arthur Lira, na articulação em prol da vacina. "Quero registrar o importante papel do nosso presidente da Câmara, Arthur Lira, que se reuniu com o presidente Bolsonaro no último domingo e desse encontro resultou um calendário nacional de imunização", salientou Ciro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES