Ciro pode disputar Karnak a pedido de Bolsonaro e levar o PL no Piauí

Dessa forma, além de disputar o Karnak, Ciro ainda teria o comando do PL local, sigla competitiva também por conta do fundo eleitoral

Avalie a matéria:
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Sávia Barreto

Aliado do Progressistas acredita que “está tudo muito embolado” na oposição e a definição do candidato ao Governo não acontece em janeiro. “Em fevereiro, talvez. E talvez o próprio Ciro tenha que ser o candidato”, defende, em condição de reserva da identidade. Outra fonte confirma que Ciro Nogueira deve ser o candidato ao Governo atendendo a um pedido de Bolsonaro, que quer ter palanques competitivos no Nordeste para fazer frente a Lula. Dessa forma, além de disputar o Karnak, Ciro ainda teria o comando do PL local, sigla competitiva também por conta do fundo eleitoral.  

Noiva Teresina 

No mundo político, a maioria acredita que é sim Iracema Portella a candidata ao Karnak. Dentro do Progressistas/PSDB, porém, fala-se abertamente que é Sílvio Mendes o escolhido. Motivo da aposta: no interior é possível transferir colégios eleitorais, mas em Teresina, isso é muito mais complicado. E o eleitorado da capital tem predileção por Sílvio Mendes, simples. 

Impressão 

Na base, o candidato é Rafael Fonteles sim, mas fonte ligada ao MDB revela ter a impressão de que “Marcelo Castro trabalha 24h nos bastidores pra ser ele o candidato no final”. O senador, no entanto, sempre reforça em falas públicas que o candidato é Rafael Fonteles e o vice do MDB, ponto final. Fonteles tem reforçado sua presença nas redes sociais e mostrado maior desenvoltura nos diálogos com o mundo político. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES