Climão no PDT: Alan Brandão ficou de fora de encontro com governador

Em conversa com a coluna, Brandão confirma que não foi convidado e terminou sendo pego “de surpresa” com a foto do encontro. No PDT, há um “climão” por conta da situação.

Avalie a matéria:
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Sávia Barreto 

O vereador Alan Brandão foi o único parlamentar pedetista que não esteve presente no encontro entre os vereadores Evandro Hidd, Enzo Samuel e o governador Wellington Dias no Palácio de Karnak. Em conversa com a coluna, Brandão confirma que não foi convidado e terminou sendo pego “de surpresa” com a foto do encontro. No PDT, há um “climão” por conta da situação.

Vereador Alan Brandão

Bons amigos 

Ele pontua que tem boa relação com o governador e o secretário de Fazenda, Rafael Fonteles: “Não fomos convidados e não chegou ao meu gabinete nenhum convite da direção do PDT ou da presidência. Não tenho nenhum empecilho em tratar com o governador Wellington Dias e fomos pegos de surpresa”, pontuou Brandão. Vale destacar que Alan Brandão é ligado ao deputado estadual B.Sá, do Progressistas, e esse teria sido o motivo para não ter sido chamado pelos colegas.

Do outro time

Quem articulou o encontro dos vereadores com o governador foi o vereador Dudu (PT). Ele disse à coluna os motivos para não ter chamado Brandão: “Fomos conversar sobre questões administrativas do Estado em relação a Teresina. O vereador já colocou que discute com outro campo, outro segmento. E achei mais respeitoso, respeitar a decisão de cada um”, frisou Dudu em referência a Ciro Nogueira e Alan Brandão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES