Colab encerra trabalho em THE e Robert Rios dispara: “Sangrava dinheiro”

O app era um dos principais canais de comunicação entre a população e a administração pública na gestão tucana.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Sávia Barreto 

A empresa que faz a gestão do aplicativo Colab anunciou o fim do contrato com a prefeitura de Teresina. O app era um dos principais canais de comunicação entre a população e a administração pública na gestão tucana. Segundo a nota do Colab, a atual gestão da PMT justificou “inverdades” para encerrar a parceria. “Foi muito bom poder contribuir para o engajamento dos cidadãos teresinenses na manutenção e no planejamento da cidade”.

Robert Rios - Foto: Ascom/Divulgação

Não era parceria  

O vice-prefeito e secretário de Finanças Robert Rios disse que “nunca houve parceria”. “Era mais uma empresa privada que descobriu uma maneira fantástica de sangrar dinheiro da prefeitura com prestação de serviço que agora prestamos de forma direta com a mesma eficiência. Dinheiro pública tem que ser bem cuidado”, afirmou Rios.

De Pernambuco!

Ele acusa a empresa de usar “denúncias vazias na mídia” para voltar esse contrato. “Podem esquecer que isso não acontecerá. Temos canais próprios, grande mídia e mídia social. Teresina não suporta mais esse tipo de coisa Uma empresa de Pernambuco ganhando 300 mil por ano para fazer coisa nenhuma. Olha a coincidência: Pernambuco”, frisou Robert Rios.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES