Com apoio de JVC, maioria da chapa do Podemos votará em Telmo Neves

Candidato a deputado estadual do Progressistas se encontrou com João Vicente na terça-feira (23)

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Arimatéa Carvalho

O ex-senador João Vicente Claudino (Podemos) anunciou apoio ao empresário Telmo Neves, que disputa vaga de deputado estadual pelo Progressistas. Além de apoiar Telmo, João Vicente pediu que a maioria dos candidatos da chapa de federal do Podemos também apoiem o candidato, no que foi prontamente atendido.

PARCERIAS ALINHADAS

Telmo aproveitou encontro com João Vicente na terça-feira (23) para também alinhar as parcerias com os candidatos a federal da chapa do Podemos. Telmo Neves é forte no Sul do Piauí, na região de São Raimundo Nonato, mas entrou pesado também no Norte e na capital do Estado.

João Vicente Claudino apóia Telmo Neves para deputado estadualMaioria da chapa de federal do Podemos vai votar em Telmo NevesApoios a Telmo Neves no Podemos foram costurados por João VicenteAGENDA CHEIA

Telmo Neves esteve em São João da Serra, Jatobá, Alto Longá, Campo Maior, União e Esperantina no final de semana, onde realizou visitas, dialogou com lideranças locais e fez caminhadas.

Em Esperantina, na “Carreata da Mudança”, ele estava ao lado do candidato a governador Sílvio Mendes (União Brasil), da candidata a vice-governadora, Iracema Portella,  e do candidato a senador Joel Rodrigues (ambos pelo Progressistas) e o ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira. 

Telmo Neves em Esperantina



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES