Com entrada de Viviane na chapa, Evaldo não se abala com saída de Marina

Superintendente da Suparc deve se filiar ao Solidariedade no dia 14 de setembro em Brasília

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Arimatéa Carvalho

O presidente regional do Solidariedade, Evaldo Gomes, anunciou a filiação da superintendente da Suparc (Parcerias e Concessões), Viviane Moura, no dia 14 de setembro em Brasília, com toda a cúpula do partido. Não se sabe se a deputada federal Marina Santos estará, pois a saída dela da sigla é tida como certa. Isso não abala Evaldo e ele tem motivos matemático-eleitorais para isso. 

Com a entrada de Viviane na chapa para a Câmara, ele tem uma boa lista de nomes para federal: a delegada Anamelka Cadena (que está no comando da Agrespi), o apresentador Arnaldo Ribeiro e o suplente de deputado estadual Floro Mauel, além de quatro outros a serem anunciados.

Com entrada de Viviane na chapa, Evaldo não se abala com saída de Marina

DÚVIDA SE ELA SAI

Evaldo ainda tem dúvida se Marina Santos deixa mesmo o Solidariedade. É que o caminho para ela seria o PL, mas a concorrência por lá tem nada menos que o deputado federal Fábio Abreu, que deve ter vaga garantida. Na sua lista de federais, Evaldo acrescenta ainda o jornalista Weslley Paz, a liderança Rob Wild, Zé Gomes (presidente do Sindicado da Construção Civil), e Érico Luiz (que foi candidato a vice-prefeito de Teresina na chapa de Fábio Novo).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES