Com impasse entre Luís André e Ronney, Silvio pode presidir União Brasil

Tanto Ronney como André acreditam que não seria ideal um tucano na presidência. Exceto se esse tucano for Sílvio Mendes.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Sávia Barreto 

O impasse sobre o comando do União Brasil no Piauí pode ter uma solução conciliadora. A coluna apurou que o pré-candidato a governador, Sílvio Mendes, pode ser o presidente estadual do União Brasil já que o vereador Luís André ameaçou sair se o ex-vice-prefeito Ronney Lustosa comandasse a sigla. Ronney, por sua vez, também não demonstrou contentamento com a possibilidade de que o ex-deputado Luciano Nunes dirigisse a legenda, pois o partido é fruto da fusão de DEM e PSL. 

Luís André e Ronney Lustosa- Foto: Montagem

Depende

Tanto Ronney como André acreditam que não seria ideal um tucano na presidência. Exceto se esse tucano for Sílvio Mendes. A entrada do ministro Ciro Nogueira no circuito também fez o vereador Luís André repensar sua permanência na sigla. Ele diz que só decide seu caminho político na próxima semana. O vereador conversava com o Republicanos de Dr.Pessoa e faz parte da base de apoio do prefeito.

Duelo

O ex-deputado federal Paes Landim dialoga para ingressar no União Brasil também. Ou seja, há disputa de lideranças competitivas para chapa de federal entre o União Brasil de Sílvio Mendes (e dedo do ministro Ciro) com o Republicanos de Dr.Pessoa, que planeja eleger três estaduais e um deputado federal. A permanência do grupo de Pessoa no comando do Republicanos também passa pelo sucesso nas urnas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES