Com Jeová em raia própria, dúvida é sobre o estadual de Dr.Pessoa

Nos corredores do Palácio da Cidade, já é percebido de forma aberta que Jeová não é mais o nome prioritário para ser eleito pelo Republicanos

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Sávia Barreto 

Com o presidente da Câmara, vereador Jeová Alencar, em raia própria no Republicanos, a questão agora é sobre quem será o candidato do coração do prefeito Dr.Pessoa a deputado estadual. Nos corredores do Palácio da Cidade, já é percebido de forma aberta que Jeová não é mais o nome prioritário para ser eleito pelo Republicanos - mesmo sendo o favorito, com maiores chances de eleição na chapa da sigla, seguido pelo deputado Gessivaldo Isaías.

Jeová Alenca e Dr. Pessoa 

Me dê motivos 

O motivo: a ligação de Alencar com o ministro Ciro Nogueira em apoio a Sílvio Mendes e Joel Rodrigues e a possibilidade de que Jeová possa concorrer ao comando da PMT em 2024. Publicamente, tanto Jeová como Pessoa reforçam que seguem firmes com a aliança política e o vereador já frisou que não fala nem pensa no próximo pleito municipal, apenas nesta eleição. 

No Republicanos, acredita-se que Dr.Pessoa reforçará o apoio em especial ao ex-vereador Joninha, deslocado da chapa de federal para estadual. Outros citam o ex-prefeito Marcus Vinícius. Mas o próprio prefeito ainda não fez nenhum anúncio nesse sentido. 

Candidato dela

Já a primeira-dama Samara Conceição tem como candidato a deputado federal, o empresário Thiago Duarte, com quem já compartilhou agendas públicas. Já estadual, o nome publicamente apoiado por Samara é o de Jeová. A questão é que quando a parceria da primeira-dama com o presidente da Câmara foi formada, o cenário eleitoral era outro na relação de Jeová Alencar e Dr.Pessoa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES