Com público liberado, capital terá Natal “de volta” no dia 16/11

Secretário estadual de Cultura, Fábio Novo (PT), anunciou que Natal será lançado dia 16 em Teresina

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Arimatéa Carvalho

O novo decreto do governo do Estado libera a realização de eventos com 50% da capacidade do local, sem limitação de público, em espaços abertos. Isso quer dizer que, caso o local da festa, show ou competição comporte 10 mil pessoas, por exemplo, 5 mil pessoas podem participar dos mesmo. Se a área for maior ainda, cabendo 20 mil pessoas, então 10 mil podem ingressar no recinto.

NATAL DE VOLTA

O secretário estadual de Cultura, deputado estadual Fábio Novo (PT), citou o novo decreto para explicar que a decoração natalina de Teresina, que será lançada no dia 16 de novembro no Centro da capital, pode ter ampla visitação dos teresinenses, embora com todos os cuidados recomendados pelas autoridades sanitárias.

Além disso, Fábio Novo confirmou a realização do tradicional coral natalino de crianças e jovens no adro da Igreja São Benedito e a realização de shows musicais diários dentro do tempo religioso, que estará reaberto à população com a ajuda da Secult.

"Temores uma bela decoração no Centro, shows musicais dentro da igreja e outras atrações para os teresinenses a partir da próxima semana", antecipou em entrevista ao programa Banca de Sapateiro, da Rádio e TV Jornal (90,3 e canal 201.).

Apresentação do cornal no adro da Igreja São Benedito, no Centro de Teresina

PROJETO SEIS E MEIA

Fábio Novo comentou ainda sobre a volta do projeto Seis e Meia, com ingressos acessíveis a shows nacionais, que terá a cantora baiana Margareth Menezes no dia 17 de novembro no Theatro 4 de Setembro. O projeto foi retomado no mês passado com shows da cantora paraibana Elba Ramalho em Parnaíba (Porto das Barcas) e na capital.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES