“Começou”: Franzé reúne presidentes de partidos e pré-candidatos para 2024

Presidente da Alepi e pré-candidato a prefeito reuniu pré-candidatos e lideranças em Teresina

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ananias Ribeiro

O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), deputado Franzé Silva (PT), promoveu duas reuniões na manhã deste sábado, dia 25, com pré-candidatos a vereador, presidentes e líderes de partidos em Teresina. Franzé é pré-candidato a prefeito da capital nas eleições de 2024.

O primeiro encontro foi com presidentes e líderes de partidos, estavam presentes: Magalhães, do PT; Sales, do PT; Fábio Abreu, do Podemos;  Paulo Dantas, do PSDB; José Amauri, do PSB e Celso Henrique, da Rede.

O segundo encontro aconteceu na casa do suplente de vereador Nilson Cavalcante, no bairro Nova Brasília, e reuniu outros suplentes: Marquim Monteiro, Pedro Fernandes, Lucas do Bem, Pantikão, além de Paulo Dantas. E ainda várias lideranças comunitárias como Gildelina.

Franzé contou sua trajetória como técnico no governo Wellington Dias, ocupando os cargos na Secretaria de Fazenda e como secretário de Administração. E destacou sua atuação política como deputado estadual e presidente da Alepi. A mensagem: "Começou um grande trabalho por Teresina".

Franzé Silva reúne lideranças em Teresina

Franzé Silva reúne lideranças em Teresina



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES