Comissão do Lula: meta é subir para 80% dos votos no Piauí no 2º turno

W. Dias e Rafael Fonteles comandam comissão de Lula no segundo turno no Estado

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Arimatéa Carvalho

O senador eleito Wellington Dias e o governador eleito Rafael Fonteles se reuniram na segunda-feira (3) com o ex-secretário estadual de Governo Osmar Júnior e o deputado estadual reeleito Evaldo Gomes (Solidariedade) para tratar da campanha de segundo turno para o ex-presidente Lula no Piauí. Foi a primeira reunião da comissão executiva da campanha. 

Em vídeo nas redes sociais, tanto Dias quanto Rafael agradeceram aos piauienses pelas vitórias e aproveitaram para dizer que ela será completa com Lula vencendo o presidente Jair Bolsonaro no dia 30 de outubro. "Você ajudou a construir uma das mais belas vitórias do Time do Povo no Piauí", disse o ex-governador. O coordenador de Comunicação Social do Governo do Estado, jornalista Alisson Bacelar, também integrou a comissão.

80% NO SEGUNDO TURNO

"Se Deus quiser, no dia 30 de outubro nós vamos completar essa importante vitória com Lula vencendo no Piauí e no Brasil", disse W. Dias. Já Rafael Fonteles disse que no segundo turno o ex-presidente Lula terá 80% dos votos. 

O governador eleito lembrou que no primeiro turno Lula obteve 74% dos votos no Estado, o maior percentual entre todos os Estados brasileiros. E haverá uma ampliação de mais 6 pontos percentuais, pelo menos.

Allisson Bacelar, Evaldo Gomes, Wellington Dias, Rafael Fonteles e Osmar Júnior



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES