Correndo contra o tempo: Os quatro caminhos de JVC para as eleições de 2022

Até agora, ele tem dito que pode disputar o Governo, mas com os grupos adversários já em fase final de ajustes e composições de chapa, JVC precisa correr contra o relógio

Avalie a matéria:
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Sávia Barreto

Com as portas aparentemente fechadas na oposição de Ciro/Sílvio/Iracema, o ex-senador João Vicente Claudino tem quatro caminhos à frente: 1) Se lançar em raia própria, provavelmente o Podemos e talvez em uma aliança com Washington Bonfim no Cidadania. O ponto negativo é a pouca estrutura das duas siglas 2) Compor com o Governo do Estado, algo já verbalizado essa semana por Rafael Fonteles, que confirmou o interesse do governador Wellington Dias de buscar atrair o ex-aliado para a base.

Tic-tac

Há ainda mais dois caminhos: 3) JVC pode disputar pelo Aliança Brasil, caso entre em acordo com Dr.Pessoa e Robert Rios e, caso o partido vá mesmo para as mãos do grupo do Palácio da Cidade. São muitos “poréns”. 4) O ex-senador ainda tem a opção de não disputar a eleição, liberando as bases e lideranças com antecedência, focando assim na carreira empresarial. Até agora, ele tem dito que pode disputar o Governo, mas com os grupos adversários já em fase final de ajustes e composições de chapa, JVC precisa correr contra o relógio.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES