CPI do Transporte em THE: Guerra de relatórios tem solução-bomba na Câmara

Se não tiver consenso, Dudu diz que não tem problema, pois a solução seria levar todos os relatórios divergentes para o plenário decidir

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Sávia Barreto

Nos bastidores da CPI já é dado como certo que os vereadores Dudu (PT), presidente, e Enzo Samuel (PDT) relator, não chegarão a um acordo a respeito do diagnóstico e solução para o transporte público da capital. Dudu disse à coluna que CPI está nos últimos dias e que pode ter até cinco relatórios, ou seja, a mesma quantidade de membros da Comissão.

Um milímetro 

Se não tiver consenso, Dudu diz que não tem problema, pois a solução seria levar todos os relatórios divergentes para o plenário decidir. Ele ainda afirma que não vai “voltar atrás um milímetro” e já tem muitos dados que mostrariam que as empresas e quem controlava o sistema (gestão passada) erraram.

Procura-se saída

“Esses descumprimentos se dão desde 2015, o gestor que não fiscalizou cometeu prevaricação e isso remete à improbidade administrativa. Se tiver divergência do meu pensamento pro do vereador Enzo, teremos dois relatórios. Saídas têm muitas. Quem não quer prestar um serviço essencial como o transporte público?”, questionou Dudu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES