CPI do transporte vai apurar se contrato está sendo cumprido

Vice-presidente Bruno Vilarinho afirma que soluções também serão apontadas

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Arimatéa Carvalho

Para apurar possíveis irregularidades na execução do contrato da licitação  para o transporte coletivo urbano da capital, além de buscar soluções definitivas a curto prazo para a problemática que atinge usuários e trabalhadores do setor, foi instaurada na quarta-feira (5) uma CPI assinada por 22 vereadores na Câmara Municipal de Teresina. 

A Comissão tem como presidente o vereador Dudu (PT), como vice-presidente Bruno Vilarinho (PTB) e como relator, Enzo Samuel, além de Luiz André e Aluísio Sampaio como membros. Deolindo Moura e Polyana Rocha ficaram como suplentes. 

O vereador Bruno Vilarinho explica que a Comissão deve apurar como aconteceu o processo de licitação, quais os termos e se o contrato de serviço está sendo cumprido. "Iremos averiguar como transcorreu a implementação do contrato em vigor, se as empresas vencedoras estão oferecendo as condições acordadas, assim como, precisamos analisar também a contrapartida da Prefeitura desde as gestões anteriores, tendo em vista que o problema não é recente", destaca o vereador.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES