CPI: Dudu diz que está fazendo relatório próprio: “Plenário é soberano”

“No dia 11 de agosto completaremos três meses e tenho dito que faremos força para não utilizarmos o prazo institucional de 120 dias”, pontuou Dudu

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Sávia Barreto 

Mesmo com recesso na Câmara, a CPI do Transporte segue se reunindo e ontem teve mais um encontro. O presidente, vereador Dudu, disse à coluna que deve ser feita uma peça judicial para que os dados bancários das empresas de ônibus sejam investigados de forma aprofundada. “No dia 11 de agosto completaremos três meses e tenho dito que faremos força para não utilizarmos o prazo institucional de 120 dias”, pontuou.

Duelo de relatórios 

Dudu diz acreditar que terá apenas um relatório ao fim da CPI, “mas pode acontecer de não chegarem a um acordo”. O vereador petista está fazendo um relatório próprio de qualquer forma: “Os cinco membros titulares podem apresentar relatórios. Eu estou preparando o meu, assim como o vereador Enzo está preparando o dele. Acredito que vamos apresentar um relatório único que possa condensar o que todos nós analisando dessa CPI, desde as oitivas até a análise das informações. Eu não acredito que terá divergências. É possível ter? É [sim]. Se tiver a comissão decide, e se tiver ainda impasse o Plenário é soberano”, frisou Dudu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES