Cristina, filha de Firmino, faz 1º discurso político e Lucy aprova

Ato aconteceu na Santa Bárbara, zona Leste de Teresina, na noite de quarta-feira (23)

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Arimatéa Carvalho

A filha mais nova do ex-prefeito Firmino Filho, Cristina, fez sua estreia na política na noite desta quarta-feira (22), em discurso para lideranças e a população na Santa Bárbara, na zona Leste da capital, próximo ao bairro Planalto Uruguai. Cristina está se formando em Psicologia e já iniciou o curso de Medicina em Teresina.

O momento foi cheio de emoção e simbolismo para os presentes. Cristina tem 22 anos e demonstrou maturidade em sua fala. Ela recebeu os cumprimentos do ex-prefeito de Teresina Sílvio Mendes (PSDB), que deve ser o pré-candidato a governador pelo PP no próximo ano.

Também estava no evento a deputada federal Iracema Portella, que estará na chapa com Sílvio Mendes. O presidente estadula do Progressistas, deputado estadual Júlio Arcoverde, disse que a população aplaudiu muito. A mãe de Cristina, deputada estadual Lucy Soares (PP), também ficou empolgada com a FILHA. 

NÃO PODEMOS PODAR SONHOS, DIZ LUCY

"Ela sempre gostou de política e de acompanhar o pai, mas Firmino preferia não expor ela", contou a deputada Lucy Soares ao blog. "Eu não pude ir ao evento e ela me pediu para me representar e, como gosta muito da deputada Iracema Portella, a Iracema veio buscá-la aqui em casa", conta a parlamentar.

"Aqui em casa ela sempre foi mais política, enquanto meus filhos mais velhos são mais ao estilo do pai, mais reservados. Firmino sempre comentava que sem mim e sem Cristina a casa ficava silenciosa demais", relembra.

Pergutanda pelo blog se ela vai se opor se Cristina decidir mergulhar na campanha do próximo ano, Lucy disse que não. Para elas, os pais têm de deixar os filhos seguirem seus sonhos. "Não podemos podar os sonhos deles. Se essa for a decisão dela, participar da campanha, tudo bem", finalizou.

Sílvio Mendes e Cristina, filha do ex-prefeito Firmino Filho



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES