Cúpula do Solidariedade se reúne com Evaldo em Teresina

Secretário geral do partido está em Teresina

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Arimatéa Carvalho

O secretário-geral do Solidariedade, Luiz Antonio Adriano da Silva, está em Teresina nesta sexta-feira e reúne-se com o presidente do PTC, deputado estadual reeleito Evaldo Gomes.

Eles negociam os termos da migração das lideranças do PTC para o Solidariedade e o comando da agremiação no Piauí, que deve ficar com Evaldo. O atual presidente do SDD é o deputado estadual e ex-candidato a governador Dr. Pessoa.

A migração dos líderes do PTC se dá diante do impasse sobre a fusão do partido em nível nacional. Sem fusão, o partido, que não atingiu a cláusula de barreira nas últimas eleições, ficará sem dinheiro do fundo partidiário e sem tempo de propaganda.

Evaldo Gomes foi reeleito, ajudou a eleger a deputada federal Dra. Marina e o partido ainda tem duas cadeiras na Câmara de Vereadores de Teresina. O ex-candidato a senador Marcus Vinicius deve ocupar cargo nacional no partido.

O encontro já tinha sido costurado entre o presidente nacional do Solidariedade, Paulinho da Força, e Evaldo. Paulinho foi reeleito deputado federal por São Paulo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES