“Damares fará a verdadeira defesa dos direitos humanos”

O blog entrou em contato com a advogada Rubenita Lessa.

Avalie a matéria:
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Samantha Cavalca

A advogada e pastora evangélica Damares Alves foi anunciada ministra para Mulher, Família e Direitos Humanos no governo Jair Bolsonaro. Logo após o anúncio, realizado na tarde de hoje (06), o blog entrou em contato com a advogada Rubenita Lessa. Elas são amigas próximas e bastidores apontam que Rubenita pode ter local de destaque na pasta que será comandada por Damares.

Ao blog, Rubenita disse que “as pessoas passaram a ter raiva da defesa dos direitos humanos porque no nosso país foi feita com forte domínio ideólogico, deixando de cuidar de áreas muito necessitadas”.

A advogada fala ainda que “o Brasil viverá um novo tempo a partir de agora”  já que poderá contar com uma ministra  que fará a “verdadeira defesa dos direitos humanos”.

O ministério comandado por Damares Alves também ficará responsável pela gestão da Fundação Nacional do Índio (Funai). O blog já tinha noticiado que a pastora estava recebendo apoio de associações ligadas às comunidades indígenas graças ao seu trabalho desenvolvido, principalmente, contra o infanticídio.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES