De SP, Bonfim se solidariza com João Henrique: pais de ambos eram amigos

Deusdedit Sousa tinha completado 100 anos de idade no dia 13 de fevereiro

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Arimatéa Carvalho

Na tarde de quarta-feira de Cinzas, de São Paulo, onde cumpre agenda acadêmica, o professor Washington Bonfim enviou mensagem ao ex-ministro João Henrique Sousa, oferecendo condolências pela perda de seu pai, o advogado Deusdedit Sousa, que completou 100 anos de idade no dia 13 de fevereiro e era um ícone da advocacia no Estado. 

Luiz Bonfim, pai de Washington, era  amigo e conterrâneo de Sousa e o tinha como referência - ambos eram de Palmeirais.

Bonfim é pré-candidato a governador pelo Cidadania e está em SP cumprindo agenda pessoal. Ele conversa com o Podemos para montar a chapa e deve ter o jornalista Fábio Sérvio como candidato ao Senado.

Advogado Deusdedit Sousa, que morreu aos 100 anos de idade

SEPULTAMENTO NA QUINTA ÀS 11H

A OAB-PI divulgou nota manifestando profundo pesar pela morte do advogado Deusdedit Sousa, Membro Honorário Vitalício da OAB-PI. O presidente Celso Barros decretou luto oficial de três dias na instituição.

Deusdedit presidiu a OAB-PI no período de 1985 a 1987. Aos cem anos, ele foi o primeiro a atingir o centenário na história da Seccional piauiense. O advogado trabalhou por décadas na área de Direito Cível, era procurador do Estado do Piauí aposentado, prestou relevantes serviços para a sociedade piauiense e ocupou diversos cargos públicos.

Viúvo de Elita Raulino, ele deixa três filhos: João Henrique, Jorge Sousa e Eneide Sousa. O velório vai acontecer na quinta-feira (3) na sede da OAB-PI. O sepultamento está previsto para ocorrer às 11h.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES