Deputado Firmino Paulo declara apoio para Dr. Pessoa em Teresina

No evento, Pessoa declarou ter se sentido honrado com o apoio do deputado

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Sávia Barreto

O deputado estadual do Progressistas, Firmino Paulo, esteve na noite desta terça-feira, 10, ao lado do candidato a prefeito do MDB na capital, Dr.Pessoa e do candidato a vereador da sigla, Roncalli Filho, no residencial Judite Nunes. No evento, Pessoa declarou ter se sentido honrado com o apoio do deputado e afirmou que Firmino Paulo terá vez e voz na administração caso ele seja eleito. 

Firmino Paulo é sobrinho do prefeito Firmino Filho (PSDB), mas rompido politicamente com o tucano. Mesmo com o Progressistas indicando o vice de Kléber Montezuma, o vereador R.Silva, Firmino Paulo tem demonstrado que ficará na base governista de Wellington Dias. Seu apoio a Roncallinho e Dr.Pessoa consolida essa sinalização. 

“Estamos com o Dr. Pessoa por saber da sua capacidade e conhecimento que tem da cidade de Teresina para que possa fazer um excelente trabalho. Por isso, pode contar comigo na Assembleia Legislativa, estaremos a sua disposição para os projetos que Teresina precisar e para que possamos melhorar cada vez mais a vida do nosso povo”, afirmou Firmino Paulo. 

Dr. Pessoa agradeceu e disse se sentir honrado com o apoio do deputado. “É uma honra que não tem dimensão, um momento de alegria. Ele está aqui hoje porque sabe que está ao lado de um cidadão decente, de mãos limpas, que vai fazer o melhor na administração pública de Teresina. Estamos há meio passo de ganhar as eleições e vamos conseguir”, pontuou. 

Deputado Firmino Paulo declara apoio a  Dr. Pessoa

Deputado Firmino Paulo declara apoio a Dr. Pessoa

Dr. Pessoa também esteve em reunião com atletas do handball feminino e representantes da força mirim. “As meninas são medalhistas aqui e fora do estado, só que como não temos apoio e nenhum incentivo da prefeitura a situação é cada vez mais difícil. Também queremos apoio para a nossa fundação que representa o treinamento militar da base e é um projeto que faz parte do handball. Dr. Pessoa tem um olhar atento às questões do esporte e acreditamos que ele vai fazer diferente”, disse Ernesto Melo, representante dos dois projetos.

Na noite de hoje, o candidato a prefeito ainda realizou uma minicarreata pela zona norte e reuniu-se com apoiadores  dos bairros Gurupi, Cabral e povoado Santa Teresa, acompanhado de candidatos a vereador da coligação Pra Cuidar da Nossa Gente.

Deputado Firmino Paulo declara apoio a Dr. Pessoa



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES