Deputado Franzé: “Ceder nomes para chapa do MDB é inconcebível”

O deputado do PT lembra que na eleição de 2022 não serão permitidas coligações e sairá com um bom time pra apreciação do eleitorado do Piauí

Avalie a matéria:
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Sávia Barreto

O deputado Franzé Silva (PT)  respondeu às críticas que o PT recebeu do deputado estadual João Mádison (MDB) a respeito da formação da chapa do MDB em 2022. Mádison apontou para um “favorecimento” na base governista de Wellington Dias ao PT. O emedebista diz que os petistas já possuem chapa pronta, com mais de 40 pré-candidatos a deputado estadual, com gente sobrando na chapa e podendo ceder nomes ao MDB. 

Franzé refuta essa possibilidade. “O Partido dos Trabalhadores tem se estruturado ao longo de sua existência como um partido de capilaridade municipal e com inserção no meio sindical e dos movimentos sociais. Isso faz com que lideranças surjam de forma espontânea e permanente. O PT já estava pronto pra sair sozinho na eleição de 2018, mas compreendeu a necessidade de fazer a coligação por uma estratégia da base”, argumentou Franzé. 

Deputado Franze Silva 

O deputado do PT lembra que na eleição de 2022 não serão permitidas coligações e, como a sigla já estava organizada anteriormente, sairá com um bom time pra apreciação do eleitorado do Piauí. “Quanto a ceder militantes do PT pra composição da base do MDB, com todo respeito que tenho a eles, é algo inconcebível”, finalizou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES