Deputado vai discutir bulliyng e violência nas escolas

Audiência pública será realizada na Assembleia Legislativa

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Arimatéa Carvalho

O deputado estadual Oliveira Neto (PPS) vai discutir bulliyng e atos violentos nas escolas em audiência pública na Assembleia Legislativa. Ele disse que está preocupado com o cenário alarmante de casos envolvendo o jovem e a violência no ambiente escolar. Ele é vice-presidente da Comissão de Direitos Humanos e Juventude da Alepi e apresentou o requerimento nessa quarta-feira.

O deputado pontuou que o recente fato envolvendo o massacre na cidade de Suzano, em São Paulo, é um sinal de alerta aos demais Estados do país. Há 14 dias, dois adolescentes invadiram a escola estadual Raul Brasil e mataram oito pessoas, dentre as quais estudantes e colaboradores da instituição de ensino. 

“Precisamos tomar como exemplo esse caso de Suzano e trabalharmos, aqui no Piauí, a prevenção e outras medidas para que possamos entender e ajudar os nossos jovens. Por essa razão, convocamos essa audiência pública para escutarmos o Estado, no que já vem sendo realizado, e outras entidades envolvidas nesse aspecto“, explicou Oliveira Neto, que aguarda a aprovação do requerimento.




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES