Dias e Themístocles falaram sobre apoio a Rodrigo Maia e Alepi

Governador recebeu presidente da Assembleia no Palácio do Karnak

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Arimatéa Carvalho

Oficialmente, o encontro do presidente da Assembleia Legislativa, Themístocles Filho, com o governador Wellington Dias (PT) no Palácio do Karnak, na noite desta segunda-feira, teve como objetivo falar da visita do presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, ao governador.

O encontro de Wellington e Rodrigo Maia vai acontecer às 8h dessa terça-feira na residência oficial do governador. Também estarão presentes o deputado federal, Orlando Silva e Osmar Junior, futuro secretário de Governo. Wellington Dias vai manifestar apoio à reeleição de Rodrigo Maia, embora nacionalmente o deputado também conte com o apoio de Bolsonaro. Wellington vai ser pragmático, pensando em elos que poderá construir entre sua gestão e o governo federal. Maia pode ser um desses elos.

Extra-oficialmente, Wellington e Themístocles falaram sobre a eleição para a presidência da Assembleia Legislativa sim. Novamente o presidente pediu, no mínimo, a neutralidade de Wellington na disputa.

Mais cedo, em encontro com o presidente do Progressistas, Júlio Arcoverde, o governador ouviu pediro contrário: que ele mergulhe de cabeça no apoio ao candidato Hélio Isaías.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES