Doutor Pessoa está com Covid-19, tem febre e faz tomografia

O prefeito tem 75 anos de idade e já tomou quatro doses da vacina contra Covid-19. Ele apresenta quadro de febre constante.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Sávia Barreto

O prefeito de Teresina, Dr.Pessoa, está com Covid-19. Essa é pelo menos a segunda vez que o gestor é infectado pelo coronavírus, apesar de em outras ocasiões ele também ter apresentado os sintomas da doença. A informação foi confirmada à coluna por uma fonte da família do prefeito.

Dessa vez, a preocupação é a maior porque o prefeito está com a saturação baixa e realizou uma tomografia do pulmão no Hospital de Urgência de Teresina. Ele apresenta quadro de febre constante. 

O prefeito tem 75 anos de idade e já tomou quatro doses da vacina contra Covid-19. Até ontem esteve despachando com secretários mais próximos, mas sempre mantendo o uso da máscara, objeto que não abandonou em suas aparições públicas desde o início da pandemia.

Doutor Pessoa está com Covid-19, tem febre e faz tomografia  (Foto: Divulgação)Em nota, a  Secretaria de Comunicação (Semcom) da prefeitura de Teresina informou que o gestor permanecerá em isolamento domiciliar seguindo recomendações médicas.

Nota

A Secretaria de Comunicação (Semcom) da prefeitura de Teresina informa que o prefeito doutor Pessoa testou positivo para COVID-19. O gestor apresentou febre na manhã deste domingo (29) e realizou exames pulmonares que apresentaram índices dentro da normalidade. Doutor Pessoa permanecerá em isolamento domiciliar seguindo recomendações médicas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES