Dr. Hélio é candidato a prefeito de Parnaíba

Deputado estadual espera unir grupo governista em torno de seu nome

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por Arimatéa Carvalho

O deputado estadual Dr. Hélio (PR) pretende ser candidato a prefeito de Parnaíba na próxima eleição. Ele lembra que teve mais de 11 mil votos na cidade, foi o mais votado entre todos os candidatos a deputado e, portanto, tem o direito de pleitear a vaga.

No entanto, Dr. Hélio afirma que é amigos dos outros dois pré-candidatos da base aliada do governador Wellington Dias (PT): o secretário estadual de Saúde e ex-prefeito da cidade, Florentino Neto, e o suplente de senador Zé Hamilton. Dr. Hélio diz que tudo vai ser conversado.

Ele esteve com o governador e a primeira-dama do Estado, deputada federal Rejane Dias, no final de semana. Eles foram ao casamento de Dr. Hélio com a médica veterinária Tatiana Brasil, na casa deles em Luís Correia, na Praia do Coqueiro. Eles já estão juntos há três anos e a solenidade só oficializou uma união que já existia.

Dr. Hélio espera, claro, o apoio de Wellington Dias e da primeira-dama, uma aliada forte aliada dele. E a vontade de se viabilizar candidato do grupo governista é no corpo todo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES